Pessoas com saudade da Terrinha

Seguidores

sábado, 2 de abril de 2011

A estrada de Fátima- de uma utopia politca a realidade





Ainda no sertão, na manhã deste sábado (02), no município de Carnaíba, ao lado do Deputado Federal e Secretario das Cidades Danilo Cabral, o Governador Eduardo Campos anunciou a abertura de licitação de concorrência publica nº 004/2011, que prevê a execução das obras para implantação e pavimentação do acesso ao Distrito de Fátima, trecho entre a PE-337, com extensão de 12,07 Km.


A boa notícia foi comemorada pelo prefeito de Flores, junto com os moradores de Fátima, logo depois do anúncio do Governador Eduardo Campos.

O prefeito do município, Marconi Santana (PTB), agradeceu ao Deputado Danilo Cabral, pelo esforço em abraçar a causa e junto com o Governado Eduardo Campos em viabilizar mais uma grande ação para os florenses.

Fonte: Florespe.net

comentário:

Mais um vezes enfatizo aos leitores do meu blog, que esse espaço não tem como objetivo divulgar e ou promover nenhum tipo de apelo político, porém, sempre que decisões, acontecimentos ou qualquer outro tipo beneficio que vier a melhorar as condições sociais, a noticia será vinculada sim.

a estrada de Fátima a muitos anos é desejo da sua população e uma noticia desta magnitude causa alegria a todos, de fato, o impossivel transformou-se em realidade.
a felicidade transbordará quando o primeiro metros de asfalto for feito.

Um comentário: